segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

ÓÓÓTIMA SÉRIEEE!!!!!!! ^^

Nossa!!Fiquei muito feliz em ver uma série muito legal e leve.Quando eu vi pela primeira vez na Revista da Tv, eu não apostei muito nela não(para falar a verdade.Eu achava que seria mais uma série ameriicana de "besteirtou", mas eu me surpreendi muito.
É uma série onde eu encontro(pela primeira vez)uma personagem que é bonita, simpática,legal e interessante(não sou lésbica ok?!rsrs)sem ser "criada pelo conceito da mídia";ou seja; ela não é aquele corpinho fabricado pelas academias e nem sofre de anorexia para ser legal!Ói!!
Ai embaixo segue a história dessa maravilhosa série!!!Quem assistir uma vez,não vai querer para de acompanhar nunca!! ^^ (Aguardo ansiosamente a 2ª temporada!!)

A série conta a história de Deb Dobson (interpretada por Brooke D’Orsay]] no episódio piloto e em flashbacks), uma futil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados ou boas ações. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred (Ben Feldman) e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso Jane Bingum (Brooke Elliott), que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório.

A princípio inconformada, Jane vai se acostumando ao novo corpo fazendo uma junção da sensibilidade da modelo com a inteligência da advogada. As únicas pessoas que sabem sobre ela são a sua melhor amiga, Stacy Barnett (April Bowlby) e Fred, mandado para a Terra para ser seu anjo da guarda.

Esta série é frequentemente comparada à também bem sucedida Ugly Betty, já que ambas exploram os estereótipos da aparência e quebram os padrões de beleza com suas protagonistas.

www.wikipedia.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário