segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sem saco


Ai sei não viu?To eu aqui em casa tentando estudar,e os vizinhos de trás de minha rua fazem o favor de me encher o saco colocando músicas bregas (mas bregas mesmo...arrocha e disso pra pior!!) beeem altas e ainda cantam, brigam e gritam.O pior é que faltou energia pela tarde e eles fizeram o favor de continuar a festa sem som (só nos gritos mesmo).
Parece que a baderna acabou, ou pelo menos abaixou mais o fogo dels!!Aff..ninguém merece vizinhos como esses...para morar perto de gente assim, nós deveriamos receber dinehiro viu? Tenha saco pra isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário